Tecnologia do Blogger.
RSS

Feirinha de AUdoção dia 22 de Outubro


Venham participa da 

Feirinha de AUdoção de Animais neste Sábado


Será na Praça Pedro de Toledo na rua Carlos Gomes (rua: 6), à partir das 9 e 30 até as 13 horas. Para adotar um amiguinho é necessário ter mais que 18 anos, preencher um Termo de Responsabilidade apresentando CPF e RG e se comprometendo a cuidar e castrar os animais, que ainda não foram castrados.

Todos os animais disponíveis para adoção foram vítimas de maus tratos e/ou abandono e foram resgatados pela Gerência de Saúde Animal( Prefeitura ) e pelo Grupo S.O.S. Melhor Amigo, que se disponibilizaram a cuidar até que estivessem aptos para adoção. Então, além de quem adotar estar levando para casa um animalzinho para sua companhia estará ajudando a amenizar o sofrimento destes amiguinhos que muitas vezes são penalizados por pessoas sem responsabilidade que os deixam a própria sorte, e dando possibilidade para que esses protetores façam novos resgate salvando outras vidinhas.

Estarão disponibilizados para adoção cães e gatos, adultos e filhotes.

As meninas do S.O.S. Melhor Amigo também estarão arrecadando todos os tipos de doações que poderão ajudar nos resgates dos animais( ração, caminhas, casinhas, cobertores, medicamentos, coleiras, etc...)


Não vão perder eim!!!


_______________________________

25 Animaizinhos adotados!!!!

Ótima Feira, parabéns para quem adotou, 

Felicidades!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário